<< Voltar

Venda de Imóveis (Venda por Proposta)

v
           Goiânia, 20 de março de 2004.

Prezado Senhor,


                                                   Dando continuidade a política de realização dos ativos da BBC Administração e Participações S A - Em Liquidação Ordinária (BBC), para fazer frente ao pagamento de seus credores, o Liquidante, devidamente autorizado pelo Comitê de Credores eleito na Assembléia Geral de Credores da sociedade estará promovendo venda de bens da massa liquidanda mediante proposta obedecidas as condições adiante especificadas:

1. Os bens objeto de alienação são aqueles indicados e descritos no item "venda por proposta", constante do site da BBC na Internet, no endereço www.bbcliquidacao.cjb.net.

2. O valor mínimo para a alienação de cada um dos bens será aquele mencionado como preço de referencia indicado ao lado da discriminação de cada um deles.

3. As propostas deverão ser enviadas em envelope fechado, contendo a inscrição "proposta de compra", dirigido ao Liquidante, para o endereço da sede da BBC, situado na Av. Goiás, 670, Centro, CEP 74.010-010, Goiânia - Goiás.

4. Para os interessados que forem credores, será permitido que a proposta contemple pagamento total ou parcial a prazo, com as prestações garantidas pelo saldo de rateios futuros, até o limite de 25% do valor do crédito original habilitado. O valor que exceder o percentual acima deverá ser pago a vista. Caso o valor da proposta (ou do bem) seja inferior ao percentual acima indicado, o valor total da compra poderá ser financiado.

5. As prestações da parte financiada terão seu vencimento para as datas previstas para os rateios futuros, embora sem garantia de realização destes, de forma que, não havendo rateio a prestação deverá ser paga em espécie, para não ferir o principio da igualdade entre os credores.

6. As propostas poderão ser relativas a um ou mais bens daqueles constantes da relação indicada no site.

7. Poderá ser feita proposta subscrita por mais de um credor para o mesmo bem de forma a utilizar o saldo dos créditos destes que serão somados. Igualmente será permitida a proposta feita por não credor, usando o percentual de crédito habilitado, desde que com a anuência do credor titular. Será permitida a cessão total ou parcial do direito a rateio futuro a interessados na aquisição dos bens (credores ou não credores), bastando para tanto a simples assinatura do credor na proposta de compra.

8. As propostas serão abertas no dia 30/04/2004, às 10 horas, na sede da BBC podendo o evento ser acompanhado por qualquer proponente ou credor.

9. Os pagamentos devidos somente serão realizados contra a entrega dos bens livres e desembaraçados ao proponente vencedor. Caso exista algum obstáculo a transferência do domínio do bem vendido o pagamento somente será feito após a completa regularização da documentação.

10. Em igualdade de condições, propostas feitas por credores preferirão a de não credores, ainda que com forma de pagamento diferenciada (à vista ou a prazo).

11. Todos os credores estão sendo convocados a participar da venda como forma de viabilizar um melhor resultado para a massa liquidanda e por via de conseqüência aos próprios credores.

12. A Comissão de Credores poderá recusar qualquer proposta vencedora caso entenda ser ela incompatível com os interesses da massa de credores.


Contando com a sua participação, subscrevemo-nos.


Atenciosamente

BBC ADMINISTRAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S/A
GETÚLIO JOSÉ ARAÚJO SILVA
LIQUIDANTE ORDINÁRIO

 
Notícias BBC Administração e Participações S/A - Em liquidação Ordinária Diretoria Prestação de Contas Vendas Contatos