A marcha dos pagamentos

v


Após o início dos pagamentos aos credores em 30/7/03, problemas operacionais surgiram, ocasionando algum atraso, mas foram sanados prontamente.

Houve, também, muita cautela, em especial com casos não previstos, como o recebimento de valores por procuradores, inventariantes, herdeiros, sucessores, etc., os quais foram apreciados individualmente.

Em muitas praças o trabalho do Bradesco foi excepcional. Os credores foram recebidos e atendidos por gerentes. Os clientes Bradesco transferiram seus valores para suas agências e os não clientes eram convidados a abrir conta para que um 2º pagamento venha a ser operado de forma mais ágil.

Nesta primeira semana de pagamentos, atingimos o montante de R$ 9 milhões, pagos aos credores em todo o Brasil.

A contribuição solicitada para a Associação Nacional dos Credores do Banco BBC, para dar continuidade ao seu trabalho, não mereceu atenção da imensa maioria dos credores que se esqueceram da importância da entidade para que neste momento estivessem recebendo algum valor.

A Associação continua esperando merecer uma colaboração, de qualquer valor, através de depósito identificado (informa o nome do depositante), a ser realizado junto ao BANCO BRADESCO S/A – AGÊNCIA 3429-0 (CAMPINAS-SP) – C/C – 5850-5 – FAVORECIDO: ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS CREDORES DO BANCO BBC.

<< Voltar
Notícias BBC Administração e Participações S/A - Em liquidação Ordinária Diretoria Prestação de Contas Vendas Contatos